quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Não perca seu tempo lendo este post

Hoje eu estou com vontade de escrever alguma coisa. Não tenho assunto, portanto vou ficar aqui, só escrevendo, ouvindo o barulho dos meus dedos batendo nas teclas do teclado enquanto olho para o monitor e vejo as palavras se formando. Palavras quaisquer, sobre assunto nenhum, quem sabe até uma idéia incompleta que leve qualquer um a pensar que o nada que eu escrevo significa alguma coisa.

Mas não. Não há alegria, nem tristeza. Não há melancolia, nem euforia. Não há amor, nem ódio, nem sequer uma paixão daquelas que você acha que é amor, mas não é. Não há problemas, não há soluções, não há vaidade inveja ou qualquer outro sentimento. Somente o som das teclas sendo pressionadas pelos meus dedos, enquanto eu fico olhando as palavras se formando no fundo branco do editor de textos.

E quer saber de uma coisa? Eu gostei, ainda que dessas palavras todas que eu escrevi não brotem nenhuma idéia e que nelas não se vislumbre sequer um rascunho. E vai assim mesmo pro blog, sem que eu tenha escutado nenhuma vez meu dedo pressionar o backspace. Droga. Errei na hora de escrever backspace.

 
Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com